sábado, 12 de janeiro de 2013

JOGADOR FAZ DOIS GOLS CONTRA E AINDA PERDE PENALTE


Se no meio de semana o Chelsea sofreu com as falhas do seu zagueiro na derrota diante do Swansea, neste sábado as trapalhadas de um atleta rival ajudaram os Blues. Com direito a dois gols contra do atacante Jon Walters, o time de Stamford Bridge derrotou o Stoke Citypor 4 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.
O lado curioso é que, além de marcar contra o próprio patrimônio, o irlandês Walters ainda conseguiu a proeza de perder um pênalti nos acréscimos do segundo tempo.
walters chelsea x stoke city (Foto: Getty Images)Walters,  (Foto: Getty Images)
rafa benitez faixa chelsea x stoke city (Foto: Reuters) (Foto: Reuters)
Com o resultado, o Chelsea chegou aos 41 pontos e tomou o terceiro lugar do Tottenham. Os Potters, que não perdiam no Britannia Stadium desde fevereiro de 2012 (revés parao Sunderland), seguem no meio da tabela com 29.
Além do azarado Walters, Hazard, com uma bomba de fora da área, e Lampard, de pênalti, marcaram os outros gols dos Blues, que teve os brasileiros Ramires e David Luiz como titulares (Oscar ficou no banco de reservas). O time londrino também contou na partida com os retornos dos medalhões Petr Cech e Terry (ambos estavam machucados).
GLOBO ESPORTE
ramires chelsea x stoke city (Foto: AP)Ramires em ação pelo Chelsea (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário