sábado, 12 de janeiro de 2013

Lucas cai nas graças da imprensa francesa na estreia pelo PSG


A imprensa francesa se rendeu aos belos dribles e arrancadas do meia Lucas na estreia com a camisa do PSG contra o Ajjacio, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, na última sexta-feira. Apesar do empate sem gols, Lucas começou como titular, chamou a responsabilidade e puxou boas jogadas individuais que lhe rederam o título 'Lucas promete' no esportivo L'Equipe, da França.
 Confira! 

Um dos principais jornais francês, o L'equipe deu destaque para a estreia de Lucas e ressaltou, após a partida, que o brasileiro 'já deu pistas que pode fazer grandes coisas'. No site, o jornal perguntou aos internautas: "Você foi seduzido pelo primeiro jogo de Lucas no Campeonato Francês?". Até esta manhã, 48% responderam que sim e 33% que não. O restante preferiu não opinar.
Lucas teve liberdade e atuou na sua posição de origem
Quem também cai nas graças do brasileiro foi os jornalistas do "Marca". O jornal madrileno, que também circula no Brasil, afirmou que Lucas "foi, sem dúvida, o melhor de um PSG dominante". Apesar do empate sem gols, o PSG manteve a superioridade, mas perdeu muitos gols.

 O italiano “La Gazzetta Sport”, abriu a manchete com "Ibrahimovic e Lucas zerados", ressaltando a inspiração de Lucas, que foi substituído na segunda etapa com cãibra.
Apesar de todos os elogios da imprensa, o jogador sabe que a vaga de titular ainda é incerta. "Vamos esperar os treinamentos agora. Se ele (técnico Carlo Ancelotti) precisar, estou à disposição. Vamos ver de acordo com os treinos. Mas, se precisar de mim, quer jogar sempre", disse o meia, que volta à campo no próximo dia 19, contra o Bordeaux pela 21ª rodada do Francês.

Sem perder a cinco jogos, o PSG chegou a liderança do nacional com 39 pontos, um a mais que Olympique de Marselha e Lyon, que seguem na cola do elenco milionário do PSG.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário