segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Neymar reprova moedas em Ganso e já teme por interdição da Vila


Grandes amigos, Neymar e Ganso se abraçam antes do clássico Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Neymar reprovou a "chuva de moedas" de parte da torcida do Santos direcionada a Paulo Henrique Ganso no intervalo do clássico entre Santos e São Paulo, vencido pelo clube alvinegro por 3 a 1, na Vila Belmiro, neste domingo. O craque santista diz ter ficado triste com o ocorrido temendo que o fato possa prejudicar possíveis perdas de mando de campo.
"Fico triste porque não pode, vai acabar prejudicando o nosso mando de campo", afirmou o camisa 11.
Neymar ainda amenizou a atuação apagada do amigo durante os 77 minutos em que o camisa 8 permaneceu em campo, com quem apostou um jantar ao vencedor do confronto, alegando que o jogador vai engrenar com a rival.
"É o terceiro ou quarto jogo dele, mas aos poucos vai pegar ritmo. E quando pegar não tem para ninguém", explicou.
Ganso trocou o Santos pelo rival em setembro do último ano, quando foi vendido por R$ 23,9 milhões. Quatro meses depois, fez o primeiro reencontro com o ex-time.
Nos arredores da Vila Belmiro, santistas centralizaram protestos ao jogador, alvo em um boneco com os dizeres "traíra" e de uma bandeira em formato de cédula, o chamando de "cisne", termo provocativo ao apelido do camisa 8 e ao próprio rival.
Pouco antes da saída do clube, o jogador já havia sofrido com chuvas de moedas em jogo pelo Campeonato Brasileiro, protestos direcionados e a pichação de sua imagem, no muro do CT Rei Pelé, que será repintada este mês.
Para evitar problemas, o policiamento optou por redobrar o contingente na principal torcida organizada santista e ainda prometeu conversa especial com o camisa 8 são-paulino para que o jogador evite "incitar a violência". 
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário