terça-feira, 19 de março de 2013

Família recusa ajuda do Corinthians


Os pais de Kevin Espada recusaram a ajuda oferecida pelo Corinthians. Em nota oficial no site, o clube anunciou que as tentativas de colaboração com a família do jovem boliviano, morto por um sinalizador no último dia 20 de fevereiro, foram em vão.

Veja o comunicado:

Nos últimos dois dias (17 e 18 de março), a direção do Sport Club Corinthians Paulista entrou em contato com a família de Kevin Beltrán Espada. Por respeito à memória do menino e à dor dos parentes, o clube solicitou ao Vice-Consulado do Brasil em Cochabamba, na Bolívia, para que fizesse o convite formal aos pais do jovem. Após quatro tentativas, o Corinthians recebeu uma resposta positiva para que a conversa fosse realizada.

Nos dois contatos feitos entre a direção do Corinthians e o pai de Kevin, Sr. Limbert Beltrán, o clube reforçou o luto e o pesar pelo precoce falecimento do torcedor, no último dia 20 de fevereiro, em Oruro (BOL).

Mesmo sabendo que nenhuma ação vai desfazer o triste episódio e acabar com a dor da família, o Corinthians também ofereceu uma ajuda humanitária, que foi recusada pelos parentes de Kevin Beltrán Espada. Em ambos os contatos, houve participação do vice-cônsul do Brasil em Cochabamba, Vitorino Barros da Silva.

O Sport Club Corinthians Paulista respeita a decisão da família de Kevin e reforça o seu sentimento de tristeza pelo precoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário