quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ciente do regulamento da Sul-Americana, Cuca admite que empate é bom resultado


De olho no regulamento da Copa Sul-Americana, Cuca não esconde a preocupação em segurar o ímpeto ofensivo da LDU na primeira partida de final, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Casablanca, em Quito. Ao contrário das fases anteriores, o gol fora de casa não serve como critério de desempate na disputa pelo título, e o treinador admite que não perder é o princípio básico para o sucesso tricolor.


Preocupado com os perigos de um estádio lotado e, principalmente, da altitude de 2.850m da capital equatoriana, o comandante promete fazer da ousadia uma arma e garante postura similar à que o Flu apresentou diante de Universidad de Chile e Cerro Porteño fora de casa.

- Nossa ideia é se comportar igual. Lógico que vai ter pressão, mas é um jogo. Ali dentro vamos fazer o máximo para sair com um bom resultado. Não podemos perder.

Cuca lembra que fatores extracampo pesam a favor da LDU. Entretanto, faz questão de ressaltar o poder de superação de seus comandados.

- Há a pressão de não poder tropeçar, viagens, altitude e torcedor. Tudo isso conta a favor da LDU. Um time com média de idade de 30 anos, maduro e que tem mais da metade do elenco campeão de outras competições. Por outro lado, temos um time jovem, que está aprendendo dentro das situações, mas que é guerreiro. E esses guerreirinhos eu não troco por nada.

Fluminense e LDU fazem a partida decisiva da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, também às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.


NA JOGADA: CASA DOS FOGÕES - REFERÊNCIA EM SERVIÇOS DE FOGÕES E PANELAS DE PRESSÃO TEMOS ACESSÓRIOS EM GERAL. SERVIÇOS EM DOMICILIO. FALE COM CÉSAR: 3261-2152.

Nenhum comentário:

Postar um comentário