No papel, tudo bonitinho, mas, para que a ideia possa ser posta em prática, é preciso que o time consiga se salvar no jogo decisivo deste sábado, 21, contra o Guarani, pela penúltima rodada. A vitória garante o tricolor na Série B do ano que vem. O empate também pode servir, se América de Natal ou Brasiliense forem derrotados.
Os últimos ingressos de cadeira foram vendidos nesta quinta-feira, 19, e, com a certeza de Pituaçu lotado, a responsabilidade de atingir o objetivo logo aumenta ainda mais. “É um jogo muito importante. O Guarani briga para subir, mas nosso time vem numa crescente. Esperamos dar esse presente para o torcedor”, disse o goleiro Marcelo.
Aliás, o camisa 1 está na lista dos jogadores que a diretoria pretende manter para 2010. Jael, Bruno Silva, Leandro, Alex Maranhão, Nen, Nadson, Paulo Isidoro e Marcos também interessam. Já Juninho e Elton deverão ser reavaliados. Quanto ao técnico Paulo Bonamigo, nada definido, apesar de o superintendente Elizeu Godoy já ter se posicionado a favor da permanência do comandante.
Para antecipar a reapresentação, o presidente Marcelo Guimarães Filho pretende dar férias aos atletas citados acima na segunda-feira. Isso se a salvação for assegurada amanhã.
Seis jogadores do júnior serão incorporados ao profissional e começaram nesta semana um trabalho especial de força. O zagueiro Tiago, o lateral-esquerdo Vitor, o volante Pink, os meias Vander e Maurício e o atacante Hélder são os nomes.
Nesta quinta-feira, 19, teve treino em Pituaçu e Bonamigo deixou duas dúvidas: Bruno Silva ou Marcone e Juninho ou Hélton Luiz. Marcelo, com dores no pulso, foi poupado, mas não preocupa.
As novidades na equipe, com três desfalques, serão o zagueiro Márcio Alemão, o volante Nunes e o meia Adriano Gabiru.
FONTE: ATARDE
OFERECIMENTO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário