segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vitória perde de goleada para Fluminense


Cinco minutos decidiram o jogo do Fluminense e Vitória neste domingo, 29, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Cinco minutos de um leão apático e de um tricolor com raça. O resultado disso foram dois belos gols do time carioca. Primeiro Alan recebeu a bola de González e marcou sem chance para Gléguer. Em seguida, foi a vez de Fred fazer um golaço em um chute de primeira.


Com esse resultado, a equipe de Mancini tentou se encontrar em campo, chegou a armar bons contra-ataques com Leandro pela esquerda, trabalhando com Magal, Leandrão e Nino. Mas o rubro-negro não chegou a sufocar o time carioca. Em uma partida de equilíbrio, os minutos foram passando até terminar o primeiro tempo.


O Fluminense começou o segundo tempo assim como o primeiro: atacando. Mas desta vez o leão soube dessarmar o tricolor. O jogo continuou equilibrado com trocas de contra-ataque até que aos 14 minutos González avança para a área do Vitória e montou uma chance de gol para o Fluminense, que ainda perdeu, mas Conca pegou o rebote e chutou sem chance para Gléguer.

A partir daí a festa foi da torcida carioca no Maracanã, que comemorava a saída da zona de rebaixamento. Para coroar a partida, Conca aproveitou mais um rebote aos 42 minutos após Adeilson perder o tempo da bola de cara para Gléguer, se enrolar com um zagueiro do leão e cair. Com o gol livre, Conca não teve dificuldade para marcar seu segundo gol no jogo.

Para manchar a festa Fluminense, Diguinho se desentendeu com Bida e Leandrão e iniciou uma confusão no campo. Diguinho precisou ser segurado pelos colegas de time e acabou expulso junto com Leandrão. O Vitória já tinha perdido o zagueiro Fábio Ferreira, que levou um cartão amarelo após derrubar Adeilson aos 32 minutos de jogo.

Apesar da derrota, o leão continua na luta pela Copa Sul-americana e só precisa de um empate contra o Goiás neste domingo, 6, no Barradão, para conquista a vaga pelo segundo ano consecutivo. Já o Fluminense comemora a saída da zona do rebaixamento.
Assistindo ao jogo 55.083 torcedos. Foram 52.408 pagantes e uma renda R$ 557.642,00.
ATARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário