CHAPA QUENTE
O centroavante Adriano não deve disputar a primeira rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, neste domingo, diante do Duque de Caxias. Na tarde desta quarta-feira, o artilheiro do Flamengo sentiu novo desconforto com a bolha no calcanhar esquerdo e abandonou o treino, em Porto Feliz (SP).
Depois de cinco minutos de atividade, Adriano desamarrou as chuteiras e mostrou que a bolha no pé esquerdo ainda o incomoda, embora ele tivesse demonstrado confiança em voltar normalmente aos treinos nesta quarta. Com isso, o atacante optou por voltar aos trabalhos separado do restante do grupo.
A ferida no local vem incomodando o atacante desde o ano passado. Ele foi desfalque na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. Na semana seguinte, ele entrou em campo e ajudou o Flamengo a derrotar o Grêmio no Estádio do Maracanã e ficar com o título da competição.
Com a incerteza da presença de Adriano, Obina deve ocupar seu lugar. O time provável é Bruno; Everton Silva, Álvaro, David e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco (Erick Flores); Obina e Gil.
POR: GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário