sábado, 23 de janeiro de 2010

Renato Gaúcho proíbe filmagem no treino desta sexta-feira

No treinamento desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho resolveu proibir a filmagem da imprensa do trabalho realizado no Fazendão.


Renato se irrita com fimagens no treino

Durante o treinamento, o técnico Renato Gaúcho testou uma formação mais ofensiva jogando, apenas, com um volante, Leandro, e com a utilização de Rogerinho e Rodrigo Grahl, que ainda dependem da liberação por parte do BID.

O treinador chegou a parar o treinamento para reclamar de uma possível filmagem feita por câmera de uma emissora de TV. “A gente pede para vocês não filmarem vocês deveriam cumprir. Sempre deixo vocês filmarem. Depois reclamam quando o treino é fechado”, bradou o treinador.

Sobre a escalação, Renato Gaúcho prefere deixar o suspense no ar. “Se eu disser o time que entra em campo facilito o trabalho de vocês e do treinador adversário. Temos 21 jogadores relacionados e todos com condições de entrar”, contou o treinador.

Já sobre o adversário, o técnico confirmou preocupação com alguns jogadores do Vitória. “Tem uns três a quatro jogadores, mas que não vou dizer a vocês e sim para meus jogadores”, contou o treinador.

A definição do time só deverá ser feita, após a liberação ou não dos jogadores Rodrigo Grahl e Rogerinho. “ O time só será divulgado 45 minutos antes do jogo”, finalizou Renato.

FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário