sábado, 23 de janeiro de 2010

Ricardo Silva promete mistério na escalação para o BaVi

Após a primeira derrota sofrida pelo Vitória na competição, a sua segunda com o time sob seu comando, o técnico Ricardo Silva usará de um artifício um tanto quanto incomum no seu perfil como treinador até então.


O clima que rege o BaVi já chegou no Barradão e Ricardo já informou à imprensa e torcedores que só divulgará a equipe que vai enfrentar o Bahia, momentos antes do jogo começar. “O BaVi é um jogo atípico. Vai haver mudanças na equipe, mas eu só vou divulgar nos vestiários, momentos antes do jogo. Gosto de conversar primeiro com quem vai sair para não haver problemas”.



Experiência no clássico para Ricardo não falta, porém esse será o seu primeiro BaVi no comando dos profissionais. “Estou em Salvador há muitos anos e já participei de muitos BaVis pela base. Se vencermos domingo com certeza tudo ficará mais calmo na outra semana, a torcida esquecerá da derrota contra o Itabuna rapidamente”, explicou.

Ricardo ainda aproveitou para dar uma alfinetada na arbitragem baiana. “Não quero justificar a derrota por causa de arbitragem. Mas quero pedir para quem apite o BaVi apitar certo. Não quero que nada nos favoreça, mas também não quero ser prejudicado como aconteceu nas duas primeiras rodadas, quando não marcaram dois pênaltis ao nosso favor e anularam um gol legítimo do Índio”, finalizou.

Entre os relacionados para o clássico de domingo, a novidade foi a presença do atacante Schwenck, que deve entrar no time em lugar de Neto Berola. 20 jogadores estão na relação, o que significa que dois serão cortados do jogo.

FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário