sábado, 27 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS

Enumerados - O Corinthians divulgou os números das camisas dos jogadores que não foram inscritos na Copa Libertadores da América. O goleiro Danilo vestirá a 26, o paraguaio Balbuena ganhou a 27, o zagueiro Renato usará a 28, o argentino Escudero tem a 29, e o meia Boquita completa o grupo com a 30. Próximo de acerto com o Botafogo, o meia Edno não ficou com nenhum uniforme.


Em alta - Contratação menos badalada do Corinthians para o ano do centenário, o volante Ralf ganhou uma posição entre os titulares e foi bastante elogiado pelo técnico Mano Menezes nesta sexta-feira: "Ele fez um belo jogo na Libertadores, dando força ao meio-campo e fazendo poucas faltas. É um jogador que tem a característica ideal para executar a sua função".

Quase pronto - Danilo já corre ao redor do gramado do Parque São Jorge. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia deverá voltar a treinar com bola com seus companheiros na próxima semana.

Prévia? - Pelo menos em número de seguidores pela televisão, o Corinthians já obteve uma vitória sobre o Santos (adversário de domingo) nesta semana. O jogo da equipe do Parque São Jorge contra o Racing registrou 30 pontos no Ibope, a maior audiência da TV Globo com o futebol em 2010. Já a TV Bandeirantes alcançou apenas 4 pontos ao transmitir o confronto do time da Vila Belmiro com o Naviraiense, nos mesmos dia e horário.

:: Anteriores

Sexta, 26/02/2010

21h12 - Tcheco espera coroar boa fase com primeiro gol
19h09 - Mano fica satisfeito com jogo em Bogotá
18h56 - Tcheco sente orgulho por voltar à Vila após frustração
18h34 - Corinthians se inspira em retranca uruguaia para vencer
17h46 - Mano confirma presença de titulares contra o Santos
17h37 - Sem resposta da CBF, Santos não deve contar com Robinho no clássico
11h35 - Atacante frustrado, Elias festeja: é o volante "mais feliz do Brasil"
09h25 - Elias não teme 'sensação' e vibra com ausência de Robinho
22h00 - Rapidinhas do Corinthians
19h01 - Elias recebe 'meia' homenagem e denuncia deslealdade uruguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário