sábado, 27 de fevereiro de 2010

Renato Gaúcho tenta preservar os detalhes para surpreender

Se ainda está desolado por ter perdido a mãe há menos de uma semana, o técnico Renato Gaúcho sabe disfarçar bem. Até para falar do assunto ele mostra a auto-confiança de sempre. “Enterrei minha mãe com a consciência tranquila. Fui um bom filho e fiz tudo por ela”, disse o treinador, que chama Maria Portaluppi de “lição de vida”.


No momento, a cabeça do treinador, que voltou a Salvador na quinta-feira, 25, está totalmente voltada para o clássico de domingo, 28, às 17 horas, em Pituaçu, e nas artimanhas que poderá fazer para vencê-lo.

Nesta sexta, 26, teve treino secreto no Fazendão e a imprensa só foi liberada para entrar quando o coletivo acabou. Para adivinhar o time, só fazendo deduções pelas cores das camisas que os jogadores vestiam.

Os jogadores relacionados são os goleiros Fernando e Omar; os laterais Rafael , Apodi, Diego e Ávine; os zagueiros Alison, Nen e Vagner; os volantes Marcone, Leandro e Mateus; os meias Ananias, Abedi, Maurício, Raphael Luz e Rogerinho; e os atacantes Edílson, Lima, Rodrigo Gral e Wilson Júnior.


Dim-dim - O presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou bicho para os jogadores em caso de triunfo para o Ba-Vi, mas ainda deve o salário de janeiro para o grupo e a comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário