O atacante do Flamengo Vagner Love prestou esclarecimentos nesta segunda-feira, na 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, sobre as imagens em que aparece na Rocinha cercado por homens armados. O atleta se mostrou arrependido pela exposição e negou ter sido escoltado.
- Qualquer pessoa pública que chegue lá, eles (homens armados) vão querer estar do lado. Com certeza, não sou amigo deles - afirmou Love.
Ele foi convocado como testemunha de um inquérito já instaurado sobre o tráfico de drogas na comunidade. O atleta afirmou ao comissário Alexandre Estelita e ao delegado assistente Rodrigo Martiniano não conhecer os homens que aparecem ao seu lado.
Homens armados são coisas que existem lá dentro e eles vão sempre querer estar ao lado de pessoas públicas. Depois, pensando melhor, vi que é uma coisa ruim. E ter que passar por isso tudo, prestar esclarecimentos - declarou Vagner Love.
O atacante do Flamengo realiza o projeto Natal Sem Fome na Rocinha há quatro anos e tem dois afilhados que moram no local. Após a polêmica, ele deu a entender que vai evitar a comunidade em qualquer situação que não envolva a sua ação social.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário