terça-feira, 23 de março de 2010

"Isso é de treino", diz Marcos após palavrões no Palmeiras

O treino desta segunda-feira não irá prejudicar a permanência de Marcos no time do Palmeiras. Segundo o médico do clube, Otávio Vilhena, o camisa 12 poderá atuar normalmente em Araraquara, onde a equipe enfrentará o Rio Branco de Americana pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira.


As dores na virilha esquerda foram apenas parte do problema de Marcos no treinamento desta segunda. Na reapresentação do elenco, Marcos reclamou com os companheiros e disparou uma série de palavrões após sofrer um gol. No entanto, afirmou ao site do clube que o comportamento é corriqueiro nos trabalhos com os companheiros.

"Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia", disse o goleiro.

Marcos ainda afirmou que não teve a intenção de ofender os companheiros com seus desabafos. "Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m...?", questionou, referindo-se à dor. "Só que quando eu falo palavrão também vira notícia", acrescentou.

O confronto entre Rio Branco e Palmeiras acontece na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O duelo em Araraquara é válido pela 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário