terça-feira, 9 de março de 2010

COPA DO BRASIL - Vitória muda esquema para enfrentar o Corinthians Alagoano

Assim como água e vinho, o esquema atual do Vitória não se mistura com a necessidade de vencer o Corinthians de Alagoas com dois ou mais gols de diferença. Sem uma segunda peça fundamental no meio de ligação, o técnico Ricardo Silva optou em povoar o setor com três volantes, o que deixa o time seguro atrás, mas sem objetividade na frente. E a tarefa principal do clube é justamente fazer gol nesta quarta-feira, 10, na reabertura do estádio Barradão.


Antes do duelo contra o Camaçari, o triangulo de meias defensivos era formado por Vanderson, Uelliton e Bida. Entretanto, o comandante já adiantou que a última opção citada vai ficar de fora e nem foi relacionado para o duelo. O problema agora é quem vai substituir Bida. Existe a possibilidade de mais um volante entrar, como ocorreu diante do Camaçari. O jovem Neto Coruja é a opção.
Com quatro gols no Baianão, Júnior faz por merecer uma chance no time titular

O ataque também precisa de ajuste. Somados, Schwenck e Adailton fizeram 5 gols – 2 para o atleta de nome difícil e 3 para o ex-jogador do Fortaleza. Só o reserva Júnior já tem 4 gols e faz por merecer uma chance. A tarefa será difícil. Sob pressão da torcida e retranca adversária, o Vitória precisa fazer, pelo menos, 2 a 0. Caso leve um gol, precisa balançar a rede quatro vezes. O mesmo placar de 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis, como ocorreu na primeira fase da Copa do Brasil de 2009, contra o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário