terça-feira, 9 de março de 2010

Patrícia Amorim fala em rescindir contrato de Adriano com o Flamengo

Em entrevista na Gávea nesta segunda-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, endureceu o discurso com o Imperador, criticou o departamento de futebol pela maneira como conduziu o caso e chegou a falar em rescindir o contrato do Imperador. Patrícia pretende conversar com o jogador na terça ou quarta-feira, após o time viajar para Caracas.


– Prefiro esperar o time viajar e aí eu sento para conversar com o Adriano. Ele é muito querido pela torcida, pelo grupo, que fecha em torno dele, então existe, sim, a preocupação de ajudar o jogador. Mas chegou o momento de tratar as coisas como elas realmente são. O Adriano tem problemas e o Flamengo deve procurar ajudá-lo, mas isso não significa passar a mão na cabeça. É ajudá-lo a reencontrar o prazer de jogar futebol e a, consequentemente, conquistar uma vaga para a Copa do Mundo, que é do interesse do Flamengo – declarou a presidente.

Apesar da vontade de ajudar o craque, Patrícia Amorim demonstrou toda a sua insatisfação com a comissão técnica e falou até sobre a possibilidade de rescindir o contrato de Adriano.

- É claro que esses acontecimentos são ruins para a marca Flamengo, quando isso acontece eu preciso entrar em campo. Deleguei à comissão técnica a solução do problema, e isso não aconteceu. Eu não posso ficar satisfeita com isso. Eu tenho coragem para admitir (o problema) e também rescindir (o contrato do jogador). Até porque o Flamengo é maior do que eu e o Adriano juntos. A mim cabe o comando do clube e a gente estabelece o que é melhor para a instituição. Se não for possível resolver (os problemas), vou ter que tomar uma postura que pode não agradar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário