domingo, 4 de abril de 2010

Colo-Colo recebe Madre de Deus e pode carimbar permanência na elite

Num ano em que nada deu certo para o Colo-Colo, a partida deste domingo, no Estádio Mário Pessoa, pela penúltima rodada do "Torneio da Morte" do Campeonato Baiano, pode ser o momento de alívio para o time de Ilhéus na temporada. Caso vença sua partida,o Tigre pode garantir sua permanência na elite do futebol da Bahia.


Para que isto aconteça, além de bater o Madre de Deus, o Colo-Colo terá que torcer por um tropeço do Itabuna contra o Ipitanga, no Estádio Luiz Viana Filho. Com 9 pontos somados, o time de Ilhéus não poderia ser alcançado por Madre de Deus e Itabuna.

Sabendo da necessidade de vencer sua última partida como mandante no Baiano, o treinador Clodoaldo Nascimento irá manter a postura ofensiva da equipe. A única mudança será o retorno do atacante Celson, que não participou da derrota sofrida contra o Itabuna, no último domingo.

No Madre de Deus, a expectativa é de somar pontos fora de casa para levar a decisão para última rodada, quando o time enfrenta o Itabuna em casa. No entanto, caso não passe pelo Colo-Colo e o Itabuna vença o Ipitanga, o Auriceleste cairá para lanterna do temido "Torneio da Morte".

O TIGRE DE ILHÉUS ESTÁ IGUAL A SUA DIRETORIA.

Colo-Colo: Raphael; Nilmar, Emílio, Douglas e Wescley; Peu, Ueider, Esdras, Gil e Inho Baiano; Celson. Técnico: Clodoaldo Nascimento


Madre de Deus: Delmir; Luciano Baiano, Roque, Itamar e Fernando; Pablo, Felipe Paulista, Thiago Dias e Cristiano; Fabrício e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Moura
 
FONTE: FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário