domingo, 4 de abril de 2010

Contra Ipitanga, Itabuna põe em jogo sobrevivência no Baiano

ITABUNA O DRAGÃO DO SUL.

O Itabuna não pode pensar em outro resultado que não seja o triunfo na tarde deste domingo, contra o Ipitanga, no Estádio Luiz Viana Filho. Para manter o sonho de permanecer na elite do Campeonato Baiano, três pontos são fundamentais contra o líder do "Torneio da Morte".


Com quatro pontos ganhos, o Itabuna não quer ser rebaixado com uma rodada de antecedência. Caso seja derrotado pelo Ipitanga e o Colo-Colo vença o Madre de Deus, o Dragão do Sul estará na segunda divisão. Já o time de Senhor do Bonfim pode se garantir na primeirona caso vença a partida e o Madre de Deus seja derrotado em Ilhéus.

Para manter o Itabuna vivo no Campeonato Baiano, o treinador Ferreira fará algumas mudanças na equipe titular. O zagueiro Rodrigo volta ao time e forma dupla defensiva com José Alex. Rondinelli, que atuou na zaga contra o Colo-Colo, retorna ao meio-campo.

No Ipitanga, o técnico João Carlos Nascimento manterá o mesmo time que venceu o Madre de Deus no último final de semana. Mesmo não descartando o empate como um bom resultado, o time de Senhor do Bonfim chega à Itabuna com o objetivo de se manter na liderança do "Torneio da Morte" e se garantir no Baianão de 2011 com uma rodada de antecipação.

Itabuna: Jean; Diego Aragão, José Alex, Rodrigo e Gustavo; Rondinelli, Dudu, Lei e Wagner Alegrete; Nen e Wagner. Técnico: Ferreira


Ipitanga: Edimar; Domício, Edmilson, Leilson e Willian; Léo, Átila, Netinho e Dodô; Sassá e Léo Baiano. Técnico: João Carlos Nascimento
 
FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário