O Coritiba bateu o Atlético-PR por 2 a 0 no Couto Pereira, neste domingo e se sagrou campeão paranaense pela 34ª vez, mesmo faltando uma rodada para o término do Estadual. O Alviverde não pode mais ser alcançado por ninguém, uma vez que abriu quatro pontos de diferença no octagonal final para o próprio Atlético. O ex-atleticano Marcos Aurélio e o angolano Geraldo garantiram a conquista do Coxa.
O troféu estadual serve de alegria para o torcedor após um ano de sofrimento em 2009, quando o time foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão, além de ter sido punido com a perda de 10 mandos de campo, imposta pela STJD, por conta da confusão no Couto Pereira quando foi rebaixado,
FICHA TÉCNICA
CORITIBA (2):
Edson Bastos, Rodrigo Heffner (Pereira), Jeci, Demerson e Lucas Mendes; Donizete, Marcos Paulo (Tiago Real), Rafinha e Renatinho (Geraldo); Ariel e Marcos Aurélio.
Técnico: Ney Franco
Atlético-PR (0):
Neto; Manoel, Vanegas (Bruno Costa) e Chico; Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier, Tartá e Márcio Azevedo (Marcelo); Alex Mineiro (Wallyson) e Javier Toledo.
Técnico: Leandro Niehues
Gols: Marcos Aurélio, aos 4 min; Geraldo, aos 29min do segundo tempo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário