O Ipatinga quebrou a sequência de três finais seguidas no Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. Neste domingo, no Mineirão, o Tigre superou quatro erros graves da arbitragem e derrotou os reservas da Raposa por 3 a 1, com dois gols de Danilo Dias e um de Alessandro. Wellington Paulista descontou. A equipe do interior teve um gol mal anulado, um impedimento marcado erradamente, com situação clara de gol, e dois pênaltis ignorados.
Na fase de classificação, o tigre já havia vencido o time celeste por 3 a 0. Agora, o Ipatinga, que já foi campeão em 2005 e vice em 2006, vai encarar na final o Atlético-MG, que neste sábado passou pelo Democrata de Governador Valadares. Os jogos serão nos dois próximos domingos.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO (1)
Fábio; Diego Renan, Gil, Thiago Heleno e Fernadinho (Thiago Ribeiro); Fabinho, Henrique, Pedro Ken, Roger (Gilberto) e Bernardo (Jonathan); Wellington Paulista.
Técnico: Adilson Batista
IPATINGA (3)
Douglas; Luizinho, Silvio (Patrick), Max e Marinho Donizete; Eber (Afonso), Max Carrasco, Leanderson (Mateus) e Francismar; Danilo e Alessandro.
Técnico: Gilson Kleina
Gols: Danilo (IPA), aos 15 e aos 19, Alessandro (IPA), aos 35 minutos do segundo tempo e Wellington Paulista, aos 44 minutos do segundo tempo (CRU)
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário