sábado, 22 de maio de 2010

Entre risos, santistas justificam o atraso; Neymar discorda de punição

Os jovens santistas punidos por Dorival Júnior e a diretoria por chegarem atrasados na concentração do time, no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, procuraram minimizar o fato. Paulo Henrique Ganso, Neymar, Madson e André se defenderam considerando o caso como pequeno, e ainda brincaram com a situação.


Os quatro jogadores não foram relacionados para a viagem a Goiânia, onde o Santos encara o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30min, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileira. Os jogadores realizaram treinamento físico na tarde desta sexta no CT Rei Pelé.

Na explicação dos “meninos”, Neymar foi o responsável por levar os jogadores até a concentração da equipe. O horário limite para a apresentação era 23h, mas o atraso ocorreu devido a comemoração do aniversário de 24 anos de Madson, completados nesta sexta-feira, em um encontro na casa do meia.

“Já colocamos uma pedra nessa história. Já passou. E também aprendemos a não pegar mais carona com o Neymar, que ele dirige muito mal e por isso nos atrasamos”, disse Madson, que não conteve a risada, em entrevista à “TV Tribuna”, de Santos.


O clube decidiu punir os atletas descontado parte do ordenado do mês de maio. Madson terá multa elevada por ser reincidente no caso. Neymar não concordou com a medida da diretoria.
“Acho que exageraram um pouco [na punição]. Passei para pegar os três e acabamos nos atrasando um pouco”, se defendeu Neymar.

Já André se preocupou em garantir que não extrapolarem o limite do horário imposto para iniciarem a concentração no CT Rei Pelé. “Não tem isso de que voltamos 3h da manha. Era meia-noite no máximo”.

Paulo Henrique Ganso preferiu não dar entrevistas. Os quatros jogadores terão que voltar a treinar fisicamente no final de semana. Ganso, Neymar e André devem voltar ao time, na próxima quarta-feira, diante do Guarani, na Vila Belmiro. Já Madson está afastado por tempo indeterminado.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário