O Leão mostrou sua superioridade em campo, mas o jogo foi tenso, com o Atlético pressionando bastante no segundo tempo, quando perdia por 2 a 0 e precisava de um gol para diminuir o placar e conseguir a classificação.
Os dois primeiros gols do Leão sairam em duas jogadas seguidas em menos de 5 minutos. Aos 29 do primeiro tempo, Ramon Menezes levantou na área e Uelliton subiu e mandou de cabeça para o fundo das redes. Aos 33, foi a vez de Júnior 'desencantar', depois de 6 jogos sem marcar, depois de lançamento pela direita e toque de Bida.
No segundo tempo, o Atlético tentou pressionar em busca de um gol que classificaria o time. O time teve algumas chances, incluindo uma bola na trave e uma jogada inacreditável já no final do jogo, aos 43, quando a bola sobrou na área para Marcão e ele simplesmente não chutou, sendo desarmado logo em seguida. Na sequência do lance, a prova da máxima do futebol que diz que quem não faz, leva: Neto Berola se aproveitou da saída do goleiro Márcio do gol, driblou a mandou para Júnior que, livre de marcação, tocou para as redes.
MANCHETES DE JORNAIS QUE SÃO CONTRA O FUTEBOL BAIANO:
Correio Braziliense - Esportes - Peixe ataca a zebra na Copa do Brasil
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário