quarta-feira, 23 de junho de 2010

Adriano retorna ao Flamengo

Itália? Por enquanto não. Adriano está no Rio de Janeiro e iniciou treinamento nesta terça-feira no Flamengo. Apresentado na Roma no último dia 15, o jogador retornará à Europa apenas próximo da data da final da Copa do Mundo. Enquanto isso, Adriano ficará na Gávea para manter a forma física.


O jogador, que foi campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, esteve na segunda-feira no Ninho do Urubu. Após conversar com os jogadores e com Zico, novo diretor de futebol, o atacante acertou seu retorno aos treinos. “Vou me preparar enquanto estiver aqui para voltar bem para a Roma”, afirmou na ocasião.

Quem também está de volta ao Flamengo, e de forma definitiva, é o meia Renato Abreu. O jogador estava no Al Shabab, dos Emirados Árabes, e acertou com o clube carioca até 31 de dezembro deste ano.

O apoiador, porém, será apresentado apenas no primeiro dia de agosto. Isso porque seu contrato com a equipe estrangeira vai até 31 de julho.

Renato garantiu que os três anos em que ficou fora do país foram muito benéficos para ele e sua família. "Mas estar voltando me deixa muito animado", garantiu.

A novidade negativa fica pelo fato de Denis Marques não ter aparecido nos treinamentos do Flamengo desde o início do mês. Zico já mostrou seu descontentamento, afirmando que o jogador não deveria mais usar a camisa rubro-negra. E mais: a diretoria flamenguista estaria estudando a possibilidade de demitir o jogador por justa causa.

Redator: Márcio Ceccarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário