quarta-feira, 23 de junho de 2010

Inglaterra encara Eslovênia para não repetir fiasco da França

Inglaterra e Eslovênia se enfrentam nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Os ingleses ainda não venceram na competição e precisam da vitória para não fazer o mesmo papelão dos franceses – eliminados na terça. Já os eslovenos lideram a chave com quatro pontos e precisam de um simples empate para ficar com a vaga.

No mesmo horário, mas em Lottus Versfeld, os Estados Unidos enfrentam a lanterna Argélia, que soma um ponto. Os norte-americanos e os ingleses estão empatados em segundo lugar com dois pontos.


A pressão em cima da seleção da Inglaterra é grande. A equipe empatou na estréia com os Estados Unidos (2 a 2) e também não conseguiu passar pela frágil Argélia (0 a 0). A imprensa inglesa já até coloca o cargo do técnico Fabio Capello em cheque. Afinal, o time britânico chegou como um dos candidatos ao título.

Os craque da equipe estão confirmadas para o confronto. Rooney, Gerard e Lampard têm as escalações confirmadas. O desfalque é o zagueiro Jamie Carragher, suspenso por dois cartões amarelos. Capello não confirmou o substituto. Na Eslovênia, o técnico Matjaz Kek vai repetir a equipe que empatou com os Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA

ESLOVÊNIA:


Samir Handanovic; Brecko, Suler, César e Jokic; Birsa, Koren, Radosavljevic e Kirm; Novakovic e Ljubijankic. Técnico: Matjaz Kek



INGLATERRA:


James; Johnson, King (Upson), Terry e Ashley Cole; Lennon, Gerrard, Lampard e Barry; Rooney e Heskey. Técnico: Fabio Capello

Nenhum comentário:

Postar um comentário