quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem Elano, titulares pegam leve em treino do Brasil

Mais descanso para os titulares. No segundo dia após a vitória sobre a Costa do Marfim, o técnico Dunga adotou o mesmo cronograma da primeira partida do Brasil na Copa do Mundo. Assim, os jogadores que atuaram toda a partida do último domingo não foram exigidos na tarde desta terça-feira.


No treinamento na Universidade Saint Sthithians, o treinador utilizou os titulares apenas na primeira parte da movimentação, comandada pelo preparador físico Paulo Paixão.

A exceção foi Elano, que sofreu uma pancada no tornozelo do duelo contra os marfinenses. O jogador permaneceu no hotel fazendo tratamento com o médico José Luiz Runco.

Após o trabalho, os jogadores retornaram ao hotel, enquanto os considerados reservas participaram de um treino em campo reduzido. O Brasil realizará mais um treino na capital sul-africana.

Nesta quarta-feira o time treina durante a tarde, antes de seguir para Durban, local da partida de sexta-feira contra Portugal.

Com 100% de aproveitamento, o Brasil já está classificado e lidera o Grupo G e precisa de um empate para confirmar o primeiro lugar na fase inicial da Copa do Mundo.

Redator: Márcio Ceccarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário