quarta-feira, 9 de junho de 2010

Felipe Massa renova contrato com a Ferrari até 2012

Felipe Massa vai ficar na Ferrari até o final da temporada 2012. A escuderia italiana confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o piloto brasileiro por dois anos, acabando com possíveis especulações.


"É um motivo de orgulho para mim ser capaz de continuar a trabalhar com uma equipa que eu considero como uma segunda família", destaca o piloto brasileiro. “Para mim, é um motivo de orgulho poder continuar minha trajetória com a escuderia que é como minha segunda família", considera.

Stefano Domenicali, chefe da escuderia festeja a renovação. "Felipe faz parte da equipe há quase uma década e, junto de nós, cresceu como piloto e homem, atravessando momentos muitos difíceis". O piloto de 29 anos sobreviveu a um acidente quase fatal no treino de classificação para o GP da Hungria no ano passado.

Desde que entrou na Ferrari em 2006, Massa venceu 11 corridas, obteve pole positions e foi ao pódio 30 vezes em 69 corridas. Antes, ele correu por três temporadas pela Sauber. Ele atualmente está em sexto lugar na classificação do Mundial de Pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário