quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ronaldo confessa arrependimento na ´história dos travestis`

Ronaldo se envolveu com um travesti em maio de 2008, mas o assunto parece ainda não estar enterrado de vez. Para tentar acabar de vez com essa história, o atacante declarou que se “arrepende da história dos travestis”, ao comentar a gravação do programa De Frente com Gabi, no SBT, que vai ao ar neste domingo.


A história até foi motivo de piada no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores de América entre Corinthians e Flamengo, no Maracanã. Antes do jogo, alguns travestis foram à porta da concentração corintiana no Rio de Janeiro.

Ronaldo também comentou que não gosta de concentração. "Tem hora que dá vontade de chutar o balde”, destaca. “Uma vez tive crise de ansiedade como um garoto rebelde e tive que ser medicado", revela.

O jogador corintiano se defende da acusação que está gordo. "Não tenho oscilação. Tenho o meu peso. É porque sou diferente dos outros jogadores".

Sobre o seu peso extra, a expectativa no Corinthians é que o atacante volte mais "pronto e enxuto" após a Copa do Mundo. O jogador não atua desde a estreia do time no Brasileirão, no dia 9 de maio, pois se recupera de uma contusão na panturrilha.

Redator: Fábio Shimab

Nenhum comentário:

Postar um comentário