terça-feira, 13 de julho de 2010

Bahia enfrenta Guaratinguetá de olho no G4

O Bahia tem boas chances de chegar ao G-4 da Série B com um triunfo fora de casa diante do Guaratinguetá, nesta terça-feira, 12, às 21h50, pela 8ª rodada da competição. O tricolor ocupa a 7ª posição, a um ponto do quarto colocado e a dois do líder Paraná.


Com uma combinação de resultados, o Bahia pode voltar a ser líder do campeonato. A tarefa é difícil: bater o time paulista, torcer por uma derrota do Paraná e para que América/MG, Coritiba, Náutico, Figueirense e Portuguesa não vençam seus jogos. O G4 está mais fácil de ser alcançado: é só vencer e torcer para que três destes resultados ocorram.

Apesar da proximidade do G4, uma derrota pode deixar o Bahia numa situação ruim na tabela. O tricolor pode cair para a 11ª colocação e se distanciar dos líderes, caso São Caetano, Icasa e Asa vençam seus jogos.

Para o jogo desta terça, Renato Gaúcho deve utilizar os mesmo jogadores que venceram o ABC pelo Nordestão, com exceção do atacante Itacaré. Rodrigo Gral está recuperado de lesão e voltará a ser o camisa 9 tricolor.

O atacante Adriano e o volante Fábio Bahia já estão regularizados, são opções Renato Gaúcho e devem ficar no banco de reservas.

O volante Marconi está em trabalho de recondicionamento físico e é o único jogador do elenco principal que ainda não pode ser utilizado por Renato Gaúcho.

Guaratinguetá x Bahia

Oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Bahia: Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Ananias, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.


Guaratinguetá: Jailson; Everton, Gustavo e Rocha; Fábio Silva, Goeber, Gercimar (Marielson), Nenê (Guaru) e Renato Peixe; Tozim e Lúcio Flávio. Técnico: Roberval Davino

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário