O goleiro Bruno Fernandes e seu amigo, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, chegaram ao aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, por volta de 23h desta quinta-feira. A dupla, suspeita de envolvimento na morte de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno, foi transferida para a capital mineira no avião da Polícia Civil e foram encaminhados ao Departamento de Investigações, onde passarão a noite.
Ao descer do carro da polícia, Macarrão cobriu o rosto com a blusa e foi escoltado por policiais até a delegacia. Já Bruno entrou sem algemas e de cabeça erguida. Muitos curiosos aguardavam os dois suspeitos na porta da delegacia, aos gritos de "assassinos".
De acordo com o delegado responsável pelo caso em Minas, Edson Moreira, o goleiro e o amigo não serão ouvidos nesta madrugada e vão dormir no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) São Cristovão.
Bruno e Macarrão podem responder acusação por crime de sequestro, cárcere e lesão corporal no Rio de Janeiro. O crime teria sido praticado em outubro do ano passado. Em Minas, eles estão sendo investigados por suspeita de assassinato e ocultação de cadáver.
Redator: Marielly Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário