sexta-feira, 9 de julho de 2010

Governador coloca Bahia à disposição

O governador da Bahia, Jacques Wagner, confirmou nesta quinta-feira, em Johannesburgo, que Salvador vai entrar na disputa para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. Ao contrário do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que disse estar de férias na África do Sul, Wagner afirmou que já iniciou conversas e que foi ao evento de lançamento da logomarca da Copa para brigar pela abertura na capital baiana.

"Nós estamos fazendo um esforço para a abertura. Se eles aceitarem uma outra arena com 15 mil lugares flexíveis, é possível. Ainda tem tempo de mudar o projeto, porque ainda não saiu a estrutura. Se a Fifa e a CBF falarem que botando 65 mil eu recebo o jogo, eu faço. Eu tenho que batalhar pela Bahia. Não peguei 20 horas de voo à toa", afirmou.

A cidade de abertura do Mundial de 2014 ainda está em aberto, principalmente depois que o Estádio do Morumbi, que seria o principal candidato a receber a partida inaugural, foi descartado pela Fifa.

"Quis estar aqui para estar presente, conversar com o Ricardo Teixeira, para ver o que conseguimos para Salvador. Se jogos das oitavas, das quartas, semifinal ou até a partida de abertura...", disse Wagner.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário