quinta-feira, 22 de julho de 2010

CBF promete novo treinador até segunda-feira, mas diz não ter conversado com nenhum candidato

A definição sobre quem será o novo treinador da seleção brasileira sairá nos próximos dias, mas a CBF ainda não entrou em contato com nenhum técnico. A afirmação é do diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, que nesta quarta-feira (21) acompanhou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.


- A definição sobre o treinador da seleção será entre sexta-feira (23) e segunda-feira (26). A CBF ainda não conversou, não fez sondagem a nenhum técnico.

O nome de Mano Menezes, do Corinthians, ganhou força nos últimos dias, principalmente após Luiz Felipe Scolari ter sido apresentado no Palmeiras – o que, em tese, deixou seu retorno à seleção mais distante. Muricy Ramalho, Leonardo e Ricardo Gomes são outros nomes cogitados.

Por volta de 11h30 (horário de Brasília) desta quarta, Alberto Goldman, governador de São Paulo, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, e Ricardo Teixeira se reuniram para conversar sobre a Copa do Mundo de 2014.

Na segunda, a CBF vai divulgar a convocação para o amistoso do Brasil contra os Estados Unidos. O novo treinador deve ser o responsável por elaborar essa lista.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário