quinta-feira, 22 de julho de 2010

São Paulo empata com Prudente e Gomes fica em situação delicada

Atuando pressionado no Morumbi, o São Paulo não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 com o Prudente nesta quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão, e segue sem vencer neste retorno da Copa do Mundo. Balançando no cargo, o técnico Ricardo Gomes fica em situação ainda mais complicada no clube e corre o risco de ser demitido antes dos duelos contra o Inter, que começam já na próxima semana, pelas semifinais da Libertadores.

Atuando no lugar de Fernandão, lesionado, Washington abriu o placar para os anfitriões logo no primeiro minuto da partida, enquanto o zagueiro Anderson Luís empatou para os visitantes. No final da segunda etapa, o lateral-esquerdo Junior Cesar ainda foi expulso e praticamente encerrou as chances de um triunfo tricolor.
AMEAÇADO: RICARDO GOMES
A igualdade no placar não muda muito a situação das duas equipes na tabela. O São Paulo, que saiu muito vaiado de campo nesta quarta, chega aos 12 pontos, na 12ª colocação, e fica distante da zona de classificação para a Libertadores. Já o Prudente alcança a nona posição, com um ponto a mais que o time da Capital.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Um dia antes, o Prudente volta a jogar em casa, diante do Vitória.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário