domingo, 29 de agosto de 2010

Bahia vence Lusa de virada e assume vice-liderança da Série B

Em jogo de muitos gols, o Bahia fez uma bela partida neste sábado, 28, e venceu a Portuguesa de virada, por 4 a 2, fora de casa, no Canindé, pela 17ª rodada da Série B. Os gols do Tricolor foram marcados por Alison e Jael, que fez três e foi um dos destaques da equipe. Zé Carlos e Luís Ricardo descontaram para a Lusa.

 Com o triunfo, o Esquadrão assumiu a vice-liderança da competição, com 30 pontos, e retornou ao G4 após dez rodadas distante do grupo que se classifica para a Série A. Agora, a equipe do técnico Márcio Araújo enfrenta o Santo André para se manter entre os líderes, nesta terça-feira, 31, às 21h50, pela 18ª rodada da Segundona.

Portuguesa 2x4 Bahia


Estádio Canindé, em São Paulo

Portuguesa: Wéverton; Paulo Sérgio, Domingos, Thiago Gomes e Maurício; Acleisson (Henrique), Luís Ricardo (Ronaldo), Marco Antônio e Héverton (Malaquias); Zé Carlos e Fabrício. Técnico: Vadão.

Bahia: Renê; Jancarlos, Alison, Nen (Vagner) e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Vander (Adriano), Morais e Rogerinho (Leandro); Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Gols: Zé Carlos (aos 21 min da 1ª etapa) e Luís Ricardo (aos 22 min da 2ª etapa) para a Portuguesa; Alison (aos 23 min do 1º tempo) e Jael (aos 3, 13 e 40 min do 2º tempo) para o Bahia.

Cartões amarelos: Paulo Sérgio, Acleisson, Domingos e Zé Carlos (Portuguesa); Jancarlos, Nen e Adriano (Bahia).

Cartão vermelho: Domingos (Portuguesa) e Alison (Bahia).

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário