Este foi o segundo pênalti que Neymar perde na semana. O atacante já havia desperdiçado uma cobrança na quarta-feira, no Olímpico, contra o Grêmio. Por sorte, o Santos conseguiu a vitória com um gol no fim da partida, marcado por Rodriguinho. Hoje o tento salvador – ou do alívio – saiu dos pés de Zé Eduardo.
Alan Patrick, ajoelhado, comemora gol no Pacaembu |
Mas o Santos não quis saber de sofrimento no fim da partida e tratou de decidir a partida. Aos 36 minutos, Alan Patrick, que havia entrado no lugar de Marquinhos, ampliou com um chute rasteiro da entrada da área, no canto de Harlei.
Com o resultado, o Goiás segue seu “calvário”, sem sair da zona de rebaixamento, na lanterna, com apenas 13 pontos.
Na próxima rodada, o Peixe recebe o Avaí na Vila Belmiro, na quinta-feira, às 21h. Já o tentará se reabilitar na quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h, no Serra Dourada.
FICHA TÉCNICA
SANTOS (2)
Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval, Léo (Danilo); Arouca, Rodriguinho, Marquinhos (Alan Patrick); Zé Eduardo, Neymar, Keirrison (Madson). Técnico: Dorival Júnior
GOIÁS (0)
Harlei; Douglas, Rafael Toloi, Ernando, Júnior; Jonílson, Rithelly, Amaral, Bernardo (Romerito); Éverton Santos (Carlos Alberto), Rafael Moura (Otacílio Neto). Técnico: Wladimir Araújo
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Alício Pena Junior (MG). Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabio Pereira (TO)
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário