domingo, 29 de agosto de 2010

Torcedores se reúnem antes da implosão da Fonte Nova

Torcedores e admiradores da Fonte Nova marcam presença no local antes da implosão marcada para as 10h deste domingo, 29. Há muitos tricolores, com blusas e bandeiras do Esporte Clube Bahia, além de pessoas que vão assistir à implosão e outras que aproveitam para tirar fotos do estádio. A evacuação dos moradores de áreas próximas ao estádio começou na noite deste sábado e neste domingo, a partir das 7h.


Um ex-jogador, Diógenes de Souza, de 73 anos, diz que está no local para reencontrar ex-colegas. Ele levou a carteira de atleta, mostrando os times em que já jogou: Bahia, Galícia e Leônicos. Ele jogou no Bahia de 1963 a 1965, era conhecido como Repolho e era volante.


O químico Vinícius Neves, de 29 anos, passou pela Fonte Nova durante todos os dias da última semana. Neves, que é tricolor, resolveu ir até a Fonte Nova nesta manhã porque ainda não havia fotografado a ex-casa do Bahia. Ele diz que estava no jogo em que aconteceu o acidente na arquibancada do estádio, e que apesar de toda a história do local, é a favor da implosão. Neves não mora na área evacuada.


Os moradores estão sendo levados a um Centro de Convivência, no Colégio Central, que não está lotado, mas tem uma boa quantidade de pessoas. O local conta com mesa de sinuca, dominó, totó, música, filme, lanches, palhaço e exibição de filme, além de banheiros.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário