quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bruno César perde pênalti, Corinthians acaba derrotado e vê Flu abrir vantagem

O Corinthians continua com uma campanha ruim atuando fora de casa. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. Montillo marcou o único gol da partida, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O time de Adilson Batista, que enfrentou o ex-clube pela primeira vez, teve a chance de empatar pouco tempo depois, mas Bruno César desperdiçou um pênalti, defendido por Fábio.


Dessa forma, o time de Parque São Jorge segue na vice-liderança, com 31 pontos. Já o Cruzeiro salta para a sexta posição, com 24 tentos.

Depois de somar sua terceira derrota fora de casa, o Corinthians buscará a reabilitação no domingo, contra o Vitória, às 16 horas, no estádio do Pacaembu - em partida que pode marcar o retorno do centroavante Ronaldo, após mais de quatro meses ausente dos gramados. No sábado, o Cruzeiro entra em campo às 18h30 para encarar o Vasco.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 1 x 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 25 de agosto de 2010, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Ênio Ferreira de Carvalho e César Augusto de Oliveira Vaz (ambos do DF)
Cartões amarelos: Edcarlos, Everton, Caçapa, Gil, Henrique e Wellington Paulista (Cruzeiro); Chicão, Alessandro, Jorge Henrique e Souza (Corinthians)
Gol: CRUZEIRO: Montillo, aos três minutos do primeiro tempo

CRUZEIRO: Fábio; Edcarlos, Caçapa e Gil; Jonathan, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Roger) e Everton (Pablo); Wellington Paulista e Robert (Wallyson)
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos (Paulinho); Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César (William Morais); Jorge Henrique e Iarley (Souza)
Técnico: Adílson Batista

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário