quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vitória enfrenta Guarani e pode ter estreia de Kléber Pereira

Começando na reserva, Kleber Pereira pode
ser arma secreta do rubro-negro contra o Bugre
Para manter a boa fase do Vitória contra o Guarani, nesta quinta-feira, 26, às 21h, o treinador Toninho Cecílio pode lançar mão de uma surpresa durante o jogo: é Kléber Pereira, contratado em meio às finais da Copa do Brasil, que tem chance de estrear com o uniforme rubro-negro.


O centroavante foi relacionado no lugar de Schwenck por opção do treinador. A presença de Kléber, porém, não é a única grande mudança do Leão para a partida. No jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, 22, Toninho perdeu Anderson Martins, expulso, e Ricardo Conceição, que levou o terceiro cartão amarelo.


No lugar de Anderson Martins na lista de relacionados, entrou Fernando, segundo-volante que estava integrado ao grupo que joga o Campeonato do Nordeste. No de Ricardo, entra Evandro, a despeito das especulações sobre uma transferência para fora do país.


O retorno de Neto Coruja, lesionado contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, teve de ser adiado, uma vez que o departamento médico do clube estimou para mais duas semanas a sua plena recuperação.


Guarani: Emerson, Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Preto; Mário Lúcio e Ricardo Xavier. Técnico: Vágner Mancini


Vitória: Viáfara; Eduardo, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Bida, Ramon e Renato; Henrique e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário