quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bruno e Macarrão voltam ao Rio de Janeiro para participarem de audiência

O goleiro Bruno Souza, ex-jogador do Flamengo, e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, deixaram na manhã desta quinta-feira a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), e foram escoltados até o Rio de Janeiro, onde participarão da 1ª audiência de instrução e julgamento do processo em que são acusados de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do jogador.


Bruno e Macarrão viajaram em um avião da Polícia Civil de Minas Gerais, e chegaram ao Rio de Janeiro por volta das 11 horas da manhã. Eles irão se dirigir até a 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, onde participarão de uma audiência marcada para às 14h (de Brasília).

A previsão é de que os acusados permaneçam por 30 dias no complexo penitenciário de Bangu, na capital fluminense, local onde estavam detidos antes da transferência para Minas Gerais.

O juiz Marco Mattos Couto pretende ouvir todas as testemunhas envolvidas no processo, mas não interrogará Bruno e Macarrão, que são intimados por lei a participar de todo o processo.

Processo em Minas Gerais - A audiência desta quinta-feira está relacionada apenas aos crimes pelos quais Bruno e Macarrão são acusados de cometer no Rio de Janeiro. Somando-se a este processo existe outro inquérito que corre na Justiça de Minas Gerais, e acusa o goleiro e mais sete pessoas pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Ainda não há previsão para o julgamento destas acusações.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário