terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jogadores do Santos se desculpam por polêmica no Twitter

Os jogadores do Santos pediram desculpas nesta segunda-feira pelo incidente "online" que causaram no último domingo, após a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente. Na ocasião, os atletas discutiram com torcedores santistas através de uma ferramenta de vídeo do microblog Twitter, o twitcam, e ainda causaram um mal-estar com os próprios companheiros de equipe.


Madson, Zé Eduardo, Zezinho, Alan Patrick e Felipe começaram uma transmissão pela webcam. O vídeo mostra uma discussão do quinteto alvinegro com alguns internautas depois de uma provocação feita ao goleiro Felipe, chamado de “mão de alface” por um adepto. O reserva do gol santista acabou respondendo com uma ofensa: “Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”.

Além de Madson, o próprio Felipe se desculpou em transmissão ao vivo nesta segunda-feira pelo twitcam. Toda a conversa entre jogadores e internautas - que enviavam comentários instantâneos - foi moderada pela assessoria do Peixe. O goleiro fez questão de ressaltar que é uma pessoa humilde, já que havia ironizado o salário do internauta.

"Quero pedir desculpas a todos. Não foi minha intenção. Estava brincando quando me ofenderam. Eu jamais falaria isso. Recebi várias propostas e não saí desse time que amo tanto. Estão pensando que não sou humilde. Todos sabem da minha humildade, que saí da favela. Peço desculpas a esse torcedor, que achou que o ofendi", disse Felipe.

Já Zé Eduardo, que havia dito que Robinho não fará falta ao clube quando voltar para o Manchester City, pediu desculpas para o atacante e alegou que tudo não passou de "uma brincadeira".

"Foi só um mal-entendido que a galera levou para o lado errado depois da vitória. É claro que o Robinho vai fazer a diferença aqui no Santos. Para quem não sabe, meu pai ficou boladão com isso tudo o que aconteceu e eu peço desculpas a todos", afirmou.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário