São Paulo e Grêmio, últimas equipes que enfrentaram o Internacional no Beira-Rio, reclamaram da água nos vestiários para visitantes do estádio da equipe. Enquanto a equipe paulista alegou que os chuveiros não tinham água quente, os gaúchos reclamaram de falta de água. Nesta segunda-feira, a diretoria esclareceu o ocorrido por meio de nota oficial e pediu desculpas aos rivais.
"O vestiário dos visitantes no Beira-Rio é utilizado diariamente pela equipe B do Internacional. Jamais foi recebida qualquer reclamação por parte do grupo de jogadores a respeito da falta de água, fria ou quente. No entanto, a queixa realmente foi confirmada", diz um trecho do comunicado, que conta com explicações de Emídio Ferreira, vice-presidente de patrimônio do clube.
"Com as reclamações feitas após os dois jogos citados, e depois de cuidadosa verificação, constatamos que, em dias de jogos, com a utilização de um dos banheiros do setor das cadeiras, localizado no pavimento superior, ocorria desvio de água, prejudicando o funcionamento da caldeira do vestiário do visitante. O departamento de patrimônio já está efetuando o conserto e o problema estará resolvido antes da próxima partida. Internacional aproveita para pedir desculpas pelo ocorrido", comunicou o dirigente.
A notícia é boa para os jogadores do Atlético-GO, próximo adversário do Internacional no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de agosto. Antes, no entanto, Chivas ou Universidad de Chile podem visitar o estádio do Beira-Rio, caso os comandados de Celso Roth garantam vaga na final da Copa Libertadores, na quinta-feira, contra o São Paulo. A equipe gaúcha venceu a primeira partida por 1 a 0.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário