terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vitória cobre buracos do gramado do Barradão para final da Copa do Brasil

As constantes chuvas que têm atingido Salvador castigaram o gramado do estádio Barradão, palco da finalíssima da Copa do Brasil entre Vitória e Santos, na próxima quarta-feira, às 21h50m. Para tentar amenizar os problemas, a diretoria do clube baiano mandou colocar areia em algumas partes do campo na tarde desta segunda-feira. No entanto, Haroldo Tavares, administrador do estádio, reconhece que a medida não vai ajudar muito os atletas na partida decisiva.
"A terra piora porque com a chuva acaba virando lama. Mas temos de tirar os buracos para corrigir e nivelar o campo, pois senão há o risco de algum atleta se machucar", disse Tavares

O administrador do estádio afirma que a drenagem do gramado está comprometida. Na partida do último domingo, quando o Vitória perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores das duas equipes sofreram com a lama no campo.

"Só não teríamos problemas se o estádio tivesse cobertura. Estamos sujeitos a isso, infelizmente. Temos acompanhado a previsão do tempo e vimos que vai chover todos os dias até quinta-feira", disse.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário