quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Longe do peso ideal, Ronaldo cogita aposentadoria no final do ano

Há mais de 100 dias sem atuar, Ronaldo luta contra o tempo para emagrecer e voltar ao Corinthians no dia 29, contra o Vitória, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Apesar de ter como objetivo encerrar a carreira no fim de 2011, o atacante admitiu nesta quarta-feira a possibilidade de "pendurar as chuteiras" já nesta temporada.


"Não está doendo, está dando uma tristezazinha. Vivi a vida toda dentro do futebol, e está chegando cada vez mais perto o fim da carreira. Mas vamos fazer um último sacrifício para terminar o ano bem e decidir depois se continuo no ano que vem", revelou o Fenômeno, em entrevista à TV Globo.


"Pode ser [que a aposentadoria aconteça neste ano]. Mas vou me esforçar muito para que no fim do ano meu esforço seja uma recompensa. Se Deus quiser paro no fim do ano que vem", afirmou o atacante, famoso também pelas voltas por cima que deu no futebol.


"Fiquei dois meses lesionado e é natural que ganhasse peso, e isso só se recupera treinando. A briga é com as dores que tenho. Tenho que voltar a jogar quando estiver bem, uma vez que serei cobrado dentro de campo. Briguei com a balança e contra as dores que a maioria dos jogadores têm. É só emagrecer, e a gente vai superar tudo", disse o Fenômeno.


EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário