sábado, 14 de agosto de 2010

Neymar se irrita com especulações: 'Sou do Santos. Estão surdos?'

O assédio do Chelsea a Neymar, que envolveria uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 69,1 milhões) pelo jogador, vem deixando os ânimos exaltados na Vila Belmiro. Após o presidente Luis Álvaro Ribeiro ameaçar ir à Fifa contra o clube inglês, foi a vez do próprio atacante santista se irritar ao comentar sobre o assunto, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.


Ao ser perguntado diversas vezes sobre o que havia de verdade nas negociações entre seu pai, Neymar da Silva Santos, e seu empresário, Wagner Ribeiro, com o Chelsea, Neymar foi ríspido e incisivo em sua resposta.

“O Neymar é do Santos. Neymar é do Santos. Estou falando que o Neymar é do Santos. Tu 'está' surdo?”, rebateu o atacante. “Essa história toda que estão falando do Chelsea não chegou para mim até agora. Não estou sabendo de nada. Nem tudo o que falam é certo, não podem acreditar nisso. Nem vi meu pai e minha mãe nos últimos dias. Só fui vê-los agora, na hora do almoço. Quando tiver algo mais concreto eu vou ficar sabendo”, completou.

No final da entrevista, mais calmo, Neymar admitiu que ainda não sabe qual será seu futuro. Apesar de reafirmar seu desejo por ganhar mais títulos com o Alvinegro, o jogador não descartou uma transferência para o futebol inglês.

"Não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Vamos ver o que irá acontecer. Estou muito feliz aqui e quero ganhar muitos títulos com essa camisa. Só que a vida é feita de desafios. Fui colocado para jogar no profissional com 17 anos. Por isso, não tenho medo de nada com relação ao meu futuro", encerrou.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário