sábado, 14 de agosto de 2010

Tevez perto de pendurar as chuteiras

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, revelou que pretende abandonar os gramados em breve. A decisão foi tomada após a eliminação da Argentina na Copa do Mundo.


- Falta pouco tempo para me retirar. É muito difícil jogar quando não se está feliz. Tem sido muito duro me recuperar do Mundial. Sonhava em trazer a taça de volta para a Argentina - revelou o jogador.

O atacante confirmou que fez as pazes com o presidente da Associação do Futebol Argentino, Julio Grondona. O jogador era contrário à demissão de Diego Maradona do cargo de treinador da seleção.

- Julio é como um pai para mim. Nunca o quis trair quando apoiei o treinador, mas fiquei chateado pois ele disse que Maradona iria ficar. Eu penso que ele faltou com a palavra, mas conversamos, e Julio explicou os seus motivos. Agora está tudo bem. - explicou Tevez.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário