O Vitória venceu o Sergipe por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (13) pelo Nordestão, em partida pela 12ª rodada da competição no Batistão, em Aracaju. Agora, o Leão só volta a campo pelo torneio em 20 de outubro, quando recebe o Ceará no Barradão. Com 20 pontos, o Leão divide o terceiro lugar com o Treze.
Com um time essencialmente reserva, o Vitória entrou em campo bem e conseguiu um bom resultado fora de casa. O Sergipe até tentou impôr seu ritmo de jogo, mas depois dos primeiros 15 minutos, em que o time da casa dominava mais a bola, o Vitória passou a ser o time que mandava na partida.
De qualquer maneira, no primeiro tempo as duas equipes se estudaram e tentaram concluir meio sem jeito, com cada uma tem uma chance explícita de gol. Aos 24, Jacson mandou na trave - Érico já fora do lance - e quase abre o placar para o Vitória. Aos 31, uma cabeçada venenosa na área exigiu uma boa defesa de João Paulo.
No início do segundo tempo, o Vitória acertou. Lenilson mandou pela direita para Kleiton Domingues, que passou para o chute de Adailton, que marcou o primeiro gol rubro-negro. O Sergipe tentou reagir com Jorginho, que avançou pela esquerda e chutou, mas ele pegou mal e mandou a bola longe. Logo depois, o Vitória fez o segundo, novamente com Adailton, que depois de um erro da zaga ficou na cara do gol e marcou.
No final do jogo, o Sergipe apertou tentando diminuir, sem sucesso. Fabinho teve uma boa chance aos 40, com a bola sendo tirada na linha, e aos 43 Thiago criou bom lance, mas mandou longe na hora de chutar.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário