segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Flamengo e Santos empatam sem gols na despedida do Maracanã

Deivid (E) estreou, mas não conseguiu livrar o ataque do Fla da má fase



Flamengo e Santos empataram sem gols neste domingo, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. As equipes chegaram a criar bastantes oportunidades, mas esbarraram nas boas atuações dos goleiros. A partida marcou a despedida do estádio carioca, que passará por uma ampla reforma visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.


Apesar do empate - que quebrou uma sequência de três vitórias consecutivas -, o time do técnico Dorival Júnior diminui a vantagem do líder Fluminense para sete pontos, ficando na terceira colocação, com 31 pontos. Além disso, o Alvinegro tem um jogo a menos em relação ao primeiro colocado e poderá se aproximar ainda mais da ponta da competição.


Já o Rubro-Negro chega à quinta partida sem vitória e segue mal na tabela, permanecendo na 15ª posição, com 22 pontos. Para piorar a situação do time do técnico Silas, o ataque - que teve a estreia de Deivid - passou em branco mais uma vez e se mantém como o pior do Brasileirão, com apenas 14 gols.


Na próxima rodada, o Flamengo encara o São Paulo no Morumbi, na próxima quarta-feira, enquanto o Santos joga na quinta, diante do Botafogo, no Pacaembu.


EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário