segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fluminense perde para o Guarani de virada e liderança fica ameaçada

Baiano (D) é abraçado por Mazola na comemoração
 do gol de empate do Guarani




O Guarani venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, e quebrou uma invencibilidade de 15 partidas do líder da competição. Baiano e Fabão marcaram para o Bugre. Já o “Sheik” Emerson fez para o Tricolor carioca.


Com o triunfo, o time do técnico Vagner Mancini chega à nona colocação, com 26 pontos, e ajuda o vice-líder Corinthians, que, com a vitória sobre o Goiás no sábado, fica a apenas um ponto da liderança. Assim, o título do primeiro turno só será decidido no dia 13 de outubro, quando o Timão for ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em jogo adiado da 18ª rodada por conta das comemorações do Centenário.


O Flu, por sua vez, acumula sua terceira partida sem vencer e, apesar de manter a ponta, estaciona nos 38 pontos e pode perder a liderança para o Corinthians já na próxima rodada.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30. A equipe de Muricy Ramalho encara o Ceará, no Engenhão, enquanto o Guarani viaja a Goiânia para enfrentar o lanterna Goiás, no Serra Dourada.


EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário