segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ávine completa 180 jogos pelo Bahia e diz estar no melhor momento da carreira

Um dos principais destaques do Bahia na série B deste ano, o lateral esquerdo Ávine tem um motivo a mais para comemorar a goleada sobre o Asa de Arapiraca por 5x1 no último sábado, 23, em Pituaçu. É que, além de marcar um dos gols do Esquadrão na partida, o jogador completou 180 jogos com a camisa tricolor e se tornou o atleta do atual elenco que mais vezes defendeu o clube.
Além de balançar as redes, Ávine tem participado das principais jogadas de ataque do Bahia fazendo assistências que deixam seus companheiros em condições de marcar. Já são 14 gols marcados no clube, sendo metade deles somente este ano. "Acho ótimo marcar, mas meu objetivo maior é deixar os atacantes de cara", afirmou o jogador, logo após a vitória que colocou o Bahia na terceira colocação e cada vez mais perto do acesso à Série A do Brasileirão.

De acordo com o lateral, a receita para o sucesso da fase atual vem de dentro da própria casa. "Devo isso a minha família. Meu filho mudou completamente minha forma de ver as coisas. Hoje, corro por ele. Estou no melhor momento da minha vida e também tenho que agradecer todo apoio da comissão técnica e da diretoria do Bahia, que confiaram em mim. Quero fechar a temporada colocando o Bahia na Série A", concluiu.

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário