segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Brasil perde título para Espanha e vê cair invencibilidade de 163 jogos

A Espanha venceu o Brasil por 2 a 1 neste domingo e conquistou o título do Grand Prix de futsal, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis-GO. De quebra, acabou com uma invencibilidade de 163 jogos da seleção brasileira.


Os gols da partida foram marcador pelo ala Rafa Usín e o fixo Ortiz. Fernandinho descontou para a equipe verde-amarela. O craque Falcão, que buscava o gol de número 300, passou em branco.

Ele ficou de fora das últimas três partidas por conta de uma lesão na panturrilha e, na final, passou boa parte do jogo no banco de reservas. Sem estar 100% fisicamente, Falcão amargou mais uma vez uma derrota para o rival.

O craque brasileiro perdeu dois Mundiais para os espanhois (2000 e 2004). A vingança veio com a conquista da Copa em 2008, mas em partida que é considerada na estatística como empate, já que a vitória brasileira aconteceu apenas na cobrança de pênaltis.

No duelo deste domingo, Falcão poderia enfim voltar a ganhar dos espanhois, algo que não acontece desde 2005, mas parou também na boa atuação do goleiro Luis Amado e viu a derrota em pleno ginásio Newton de Faria em Anápolis (GO).

“Foi bom que todo mundo viu que a gente lutou infelizmente em Brasil e Espanha só pode vencer um. Estavam as duas equipes invictas e eles tiveram a felicidade de ganhar”, disse o ala

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário