quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ganso diz que proposta do Peixe não foi 'agradável' e nega desejo de sair



Em entrevista à Rádio Globo nesta terça-feira, Paulo Henrique Ganso comentou pela primeira vez a sua recusa à oferta da diretoria do Santos para a assinatura de um "projeto de carreira", semelhante ao que foi celebrado pelo clube com Neymar. Pela proposta, o meia teria o salário significativamente aumentado (dos atuais R$ 130 mil para R$ 275 mil) e cederia ao Peixe parte de seus direitos de imagem.

E Ganso negou que a decisão tenha relação com o desejo de deixar a Vila Belmiro em breve.

- Sei o que o Santos me ofereceu pelos meus representantes, mas, para mim, não foi tão agradável. Por isso, acabei não aceitando. Até porque eu tenho o direito de dizer "não" - afirmou.

A diretoria do Peixe chegou a comentar que o meia sequer teria conhecimento de detalhes da proposta e que a negativa teria sido apenas de seu staff. Hipótese que o atleta negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário